Sobre o Ateliê da Pops

O Ateliê da Pops foi criado em Fevereiro de 2011, com o intuito de divulgar os trabalhos de Scrapbook, que até então eram apenas uma forma de terapia. Tudo começou com lembrancinhas e quadro de maternidade, logo em seguida vieram os álbuns e mini álbuns, algumas eram encomendas e outras apenas presentes para amigos e familiares.

Quando entrei para o mundo da personalização, o que era terapia virou profissão. A personalização vai desde o convite até as mais sofisticadas lembrancinhas, são tags, toppers, etiquetas, produtos totalmente personalizados nos mais variados temas.

Em Novembro de 2012 resolvi me aventurar nos Sabonetes Artesanais e mais uma vez me encantei pela arte, o que me levou a criar uma linha de produtos exclusivos, chamada "Produtos Banho de Natureza by Ateliê da Pops". São sabonetes no formato de barra e líquido, aromatizadores de ambiente, água perfumada, pefume sólido e hidratantes. Além da linha exclusiva, todos os Produtos Banho de Natureza podem ser personalizados com tema de festas ou mesmo com a logomarca de uma empresa.

Com essa nova linha de produtos o Ateliê da Pops tem participado de Bazares e Feiras o que nos trouxe um público fiel e diferenciado.

A qualidade dos nossos produtos é uma preocupação constante, por isso estamos sempre buscando o melhor que há no mercado em matéria prima e embalagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário