sexta-feira, 8 de março de 2013

Festa do Vovô Tony com Kit Digital Lu Ifanger

Oláaa!!!

Hoje trago pra vocês a Festa do Vovô Tony, que personalizei com o Kit Digital Collab Pe Na Estrada Vintage by Lu Arteira e Vika Matos da querida Lu Ifanger.

VoVô Tony (meu papis..rs) completou 60 anos no dia 26 de fevereiro, então essa data merecia uma mega festa né, teve bandeirola, copinho de brigadeiro, lembrancinhas para os adultos e para as crianças, tudo personalizado.

Adorei trabalhar com as cores desse kit, tudo impresso na GraficaNew, um super parceiro do Ateliê da Pops.

Bom chega de blá blá blá e vamos ver as fotos né.
Espero que gostem!!!

Convite 


Painel com bandeirolas e fusquinhas



Olha a mesa do Bolo que linda enfeitada com os potinhos de brigadeiro personalizados



Lembrancinha - Bisnaga de sabonete líquido de Erva Doce by Ateliê da Pops Banho de Natureza


Lembrancinha - mini caneca de Chopp para os homens


Lembrancinha para as crianças


Ficou lindo tudo organizadinho

Como disse usei o Kit Digital Collab Pe Na Estrada Vintage by Lu Arteira e Vika Matos 



Para comprar esse kit é só clicar aqui.



E ai gostaram??

Solicite um orçamento pelo e-mail: patytorresbueno@gmail.com
Beijossss







4 comentários:

  1. fuscas verdes ficariam mais bonitos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffff mas vc gosta de verde mesmo né?!?! rsrsrs

      Excluir
  2. Lindo... Amei a festa!!!!
    e adorei o retorno do blog!!!

    vamos bombar esse blog lindo amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tia fla... vamos sim, não me deixe falhar nessa tarefa!! rsrs Super beijooo

      Excluir