sábado, 9 de março de 2013

Kit Collab Boa Noite by Lu Arteira e Cris Oliveira


Oláaa,
Tenho novidades para contar para vocês. Na verdade já até fiz uma outra postagem com o Kit da querida Lu Ifanger, mas resolvi escrever um post exclusivo..rs pra contar que  agora faço parte do Time Criativo da talentosa e queridona Lu Ifanger.
Lu muito obrigada pelo convite e por confiar no meu trabalho, estou adorando trabalhar com seus kits.


O kit que usei hoje foi o Collab Boa Noite by Lu Arteira e Cris Oliveira, olha como ele é lindooo:





Para comprar esse kit é só clicar aqui

E tchan tchan tchan, fiz um LO digital com as fotos das princesinhas da minha querida amiga Flávia Sordi
claro que as modelos deram um brilho todo especial no projeto né.



Espero que tenham gostado!!

Grande beijoo e um ótimo final de semana!!!



6 comentários:

  1. Muito lindo esse kit... e o LO então sem comentários...
    bem q vc disse q estava inspirada tia Paty.. arrebentou!!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo néee amiga!!!! Ah ontem eu tava mesmo e as princesas só ajudaram!! Obrigada. beijossss

      Excluir
  2. Amei, Obrigada Paty!!!
    E as princesas eu reconheci!!!
    Flavinha e seu mundo rosa, só com princesas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Paranbéns Paty.
    Eu amei os Los!!!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. que páginas lindas!!!!
    lindo teu trabalho :)
    já tô te seguindo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza aboluta de que se esta fazendo parte deste time é porque seu profissionalismo ê 100%.parabens...

    ResponderExcluir