quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades e Promessas antigas!!

Oiee queridass,

Nossa quanto tempo não apareço por aqui, sinto tanta falta.... mas vamos lá as velhas promessas continuam, acho que até o final do ano eu coloco esse Blog em dia, tenho tantas coisas pra postar, livro de assinaturas, Álbum da Disney, Álbum de Batizado, Cestinha de Casamento, Novos Modelos de Convites, um Kit Maternidade, as novidades da Páscoa e por aí vai.

Estou me aventurando no Photoshop, Corel e Fireworks, simplesmente ameiiiii fazer a Ofina de Scrap Híbrido da Artes da Vika, a Martinha é super atenciosa, já está rolando a Oficina de Embalagens, eu super recomendo!!!!

Ahhh comprei minha Big Shot, não vejo a hora de colocar a mão na massa, ou melhor, PAPÉISSSSSS!!!!

Beijos amores!!!

Um comentário:

  1. Patty não demore pra postar as fotos do que andou fazendo. Estou muito curiosa pra ver tudinhooo.

    Bjuss

    www.mundo-de-jozi.blospot.com

    ResponderExcluir