domingo, 15 de janeiro de 2012

Ano Novo

Gente estou de volta, Ano Novo e as velhas promessas dos anos anteriores...rsrs

Bom entre elas, está atualizar o Blog (já estou começando), ser mais organizada, ter mais tempo para o Scrap, dançar mais e comer menos!!! rs

Estou organizando meu Scrap Canto com alguns projetos que vi nas minhas buscas na Net, assim que ficar tudo arrumadinho posto a fotinho pra vcs darem uma olhadinha.

Vou começar a postar alguns trabalhos que fiz ano passado e acabei não colocando no Blog, vai ser um por dia.

Agora estou trabalhando num Álbum de Batizado para menina, assim que ficar pronto coloco a fotinho.

É isso queridas, um Feliz Ano Novo para todas com muito SCRAP e aguardem que o Blog vai ganhar "roupa nova" em 2012!!!
beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário